quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Entrevista para revista Seventeen,Taylor Lautner fala sobre seu primeiro beijo, o seu pior hábito, e por que ele ainda fica tímido perto de garotas. Confira o resto ..

Quantos anos você tinha quando teve seu primeiro beijo?
"Foi algum tempo no ginásio. Eu não me lembro em que ano, mas foi definitivamente no colegial. Acho que foi apenas com uma menina aleatória da escola. Quero dizer, não é como eu andei até ela e era como "Você é apenas uma menina aleatória e eu vou te beijar", mas apenas uma garota da escola, e tivemos uma pequena coisa no ensino fundamental. "


Qual é a moda feminina que confunde o heck fora de você?"Eu tenho um que às vezes eu não entendo e às vezes eu acho que é realmente bonito:. Polainas Às vezes, parece muito estranho, como Por que você está usando aqueles? e às vezes é assim, isso é muito bonito Talvez seja a menina ou tem. algo a ver com usá-las em um dia ensolarado como quando é tempo da Califórnia e é 90 graus, você não precisa ser usá-las Talvez essa seja a resposta: A tendência da moda eu não entendo - aquecedores do pé quando é 90.. graus 

Qual é o chick flick você secretamente o amor?"É definitivamente feminino: The Notebook . E A Walk to Remember ".

Qual é o seu prazer secreto na TV?"Uma coisa que eu assistir fora do gancho, porque isso é em todas as noites aqui [em Vancouver] e eu geralmente não consegue encontrá-lo nos Estados que muito é Dog: The Bounty Hunter ".

Quem interpretaria você em um filme da sua vida?"Todo mundo sempre diz Johnny Depp, mas eu não me importaria de Brad Pitt ou Matt Damon. Quando as pessoas me perguntam cuja carreira eu gostaria de ter, eu digo Matt Damon. Adoro o Bourne da série. "

Se você pudesse trocar de lugar com qualquer pessoa no mundo por um dia, quem seria?Brian Austin Green, porque ele fica até à data Megan Fox!

Quem na sua família você é mais próximo?"Minha irmã porque ela olha para mim, mas eu também olhar para ela de um jeito. Ela é mais nova, ela é apenas 10, então eu estou provavelmente vai ser um daqueles irmãos que estão a observá-la com os meninos, que ela provavelmente não vai gostar muito. "

Qual é o seu site favorito?"Eu não estou no computador que muito, mas eu costumava ir a este site chamado addictinggames.com . Tem os melhores jogos e muita variedade, então sempre que eu estava entediado, eu iria apenas sobre isso. "

Qual é o seu pior hábito?"Eu ressalto meus joelhos, mas eu não tenho síndrome de pernas inquietas. Eu fiz uma entrevista, eu nem sei com quem foi, e eles disseram que eu disse a eles que têm a síndrome das pernas inquietas e distrai-me do meu trabalho. Eu não tenho qualquer síndrome. Na verdade, tenho muitos amigos [como eu] que acaba de saltar os seus joelhos. "

Sendo que você tem milhares de fãs gritando, é mais fácil para você conversar com as meninas?"[Risos] Ah, eu definitivamente não diria que eu superei isso. Eu acho que só depende da menina. Às vezes eu me sinto livre para abrir completamente, e eu desejo que eu poderia fazer isso mais vezes porque é isso que eu olho para num Alguém menina. que pode se abrir e ser ela mesma, mas não, eu definitivamente não superá-la completamente. "

Qual é a última canção que você ouviu no seu iPod?"Foi realmente uma música techno. Eu ouvi-los para obter bombeada para cima no set."

Qual é a última coisa que você comprou?"Bife da noite passada [jantar]."

O que você sonhou na noite passada?"Eu não me lembro. Eu nunca lembro dos meus sonhos."

Quanto dinheiro está na sua carteira agora?"Eu não tenho uma carteira comigo."

O que é um disjuntor do negócio de relacionamento para você?"Se uma menina não sabe como sorrir ou rir ou se tentarem jogar legal o tempo todo . Jogando duro para chegar não é o caminho para vencer-me. Estou definitivamente mais para a menina que pode sorrir e rir o tempo todo e só tem um bom tempo! "

Você toca algum instrumento?"Eu sempre tinha tipo de interesse na bateria, mas nada mais. Os tambores são a única coisa que eu sinto que seria bom, porque eu sou uma pessoa muito física. Eu sempre pratiquei esportes e outras coisas. Drums me daria algo para fazer. "

Preencher o vazio: Quando eu olho para trás aos 17 anos, vou me lembrar ..."Estar no set de filmagem de Lua Nova ou Eclipse , porque ambos ocorrem enquanto eu estou 17. E Lua Nova foi definitivamente uma explosão até agora, com todo o elenco e equipe. Isso é definitivamente vai ser isso. "


0 comentários:

Postar um comentário