segunda-feira, 12 de setembro de 2011

“Quero seguir exemplo de Tom Cruise e Damon”, diz Lautner


     O ator Taylor Lautner revela ainda que deve vir ao Brasil para o lançamento de ‘Amanhecer’, o quarto filme da saga Crepúsculo.


Os fãs de crepúsculo devem ficar atentos, pois Taylor Lautner está chegando na área. Depois do enorme sucesso como o lobisomem Jacob, Taylor estreia como protagonista de um filme de ação e revela que quer seguir os passos de Tom Cruise no cinema.

Você sabe tudo sobre Taylor Lautner? Teste seus conhecimentos

Hoje, em Hollywood, nenhum ator adolescente fatura mais do que Taylor Lautner. Aos 19 anos, ele recebe US$ 7 milhões por filme, quase R$ 12 milhões. Para as fãs da saga ‘Crepúsculo’, elas vão responder que o principal talento do rapaz é tirar a camisa.


Depois de participar de somente quatro cenas de ‘Crepúsculo’, o primeiro filme da saga, o então desconhecido Taylor quase perdeu o papel de Jacob Black no filme seguinte, ‘Lua Nova’. Os produtores não acreditavam que ele fosse dar conta de transformar o rapaz tímido, de cabelos compridos, do primeiro filme, no lobisomem musculoso do segundo, mas Taylor não queria perder o emprego de jeito nenhum. Começou a malhar, ganhou 13 quilos de músculos e conseguiu o papel.

Em ‘Lua Nova’ e no terceiro filme da saga, ‘Eclipse’, acabou dominando a cena. A partir daí, a carreira decolou. Em 2010 participou de uma comédia romântica cheia de estrelas, na qual fez o papel de um atleta juvenil, que foi escrito especialmente para ele. 

Agora, no fim deste mês, Taylor reaparece nos cinemas como protagonista do filme ‘Sem saída’, em que ele faz um adolescente normal que, de repente, se vê perseguido por espiões. Ele encarou as cenas de ação sem dublês e sem os efeitos especiais da saga ‘Crepúsculo’.

"Eu adoro cenas de ação. Quando me deixam, eu faço mesmo. Neste filme fiz a maioria. A sequência em que eu deslizo pelo vidro nem estava no roteiro, foi ‘bolada’ na hora. Quando vi que era um tobogã gigante, eu pensei: essa eu tenho de fazer'', disse Taylor ao Fantástico em uma entrevista na Cidade do México. 



Antes de terminar a entrevista, Taylor responde a pergunta que mais interessa aos fãs de ‘Crepúsculo’: Taylor vem ao Brasil para o lançamento de ‘Amanhecer’, o quarto filme da saga, ainda em 2011? "Acho que vou e estou empolgado!", adianta. 

Vamos o esperar não é mesmo?
   

Fonte: #Fonte


0 comentários:

Postar um comentário