segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Site da MTV,pergunta a Lily Collins como foi beijar Taylor Lautner.

Lily e Taylor

MTV: Nós temos que falar sobre aquele beijo quente de trem entre você e Taylor.Você sabe MTV gosta de dar pipocas de ouro para essas coisas. Você poderia ver "Abduction" marcar uma honra Melhor Beijo no Movie Awards?

Collins: [Risos] Bem, vamos apenas dizer que o trailer mostra apenas uma pequena parte daquela cena. Então eu acho que quando as pessoas vêem a cena inteira e onde começa e onde termina, eu acho que as pessoas vão ficar um pouco mais animado com a cena quando vêem a coisa toda. Foi uma cena, louco engraçado para atirar, e Taylor fez tudo muito confortável. Vamos ver o que as pessoas dizem. Como eu disse, o trailer mostra apenas uma pequena parte dela.



Fonte:  (mtv.com)

0 comentários:

Postar um comentário